Objeto SceneUnitClass

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Objeto SceneUnitClass

Este objeto representa um item de scene 2 na biblioteca de uma mesa no RRPG Firecast.


Herança

O Objeto SceneUnitClass possui todas as características de um Objeto BibliotecaItem. Veja:


Características

Além das características herdadas, o Objeto SceneUnitClass também possui as seguintes características:

Propriedades e atributos

Propriedade

Tipo

Descrição

tamanhoX

Double

(Somente leitura) Contém quantos metros o item ocupa em sua largura no tabuleiro de combate.


tamanhoY

Double


(Somente leitura) Contém quantos metros o item ocupa em sua altura no tabuleiro de combate.



camada

Enumerado:

  • "tokens"
  • "objects"
  • "background"


(Somente leitura) Contém em qual camada o item pertence por padrão no tabuleiro de combate.

descricao

String

(Somente leitura) Contém um texto descritivo do item de scene.


urlImg

String

(Somente leitura) Contém a URL da imagem do item de scene.


facing

Enumerado:

  • "rotate"
  • "drawArrow"

(Somente leitura) Contém como o item deve se comportar quando for rotacionado no tabuleiro de combate.


"rotate" - Rotacionar também a imagem do item.


"drawArrow" - Não rotacionar a imagem e desenhar uma seta indicando a direção do item.


snapToGrid

Boolean

(Somente leitura) Contém true se o item deve se alinhar ao grid do tabuleiro de combate.


direcaoImg

Double

(Somente leitura) Contém, em graus, a direção do conteúdo da imagem... Isto é, "para onde a imagem está apontando"


layoutCenterX

Double

(Somente leitura) Contém onde o CENTRO do token está na imagem no eixo X.


Exemplos de valores:


0.5 - O centro do token está no centro da imagem.

1.0 - O centro do token está no canto da direita da imagem.


0.0 - O centro do token está no canto esquerdo da imagem


layoutCenterY

Double

(Somente leitura) Contém onde o CENTRO do token está na imagem no eixo Y.


Exemplos de valores:


0.5 - O centro do token está no centro da imagem.

1.0 - O centro do token está no canto inferior da imagem.


0.0 - O centro do token está no canto superior da imagem


layoutTamX

Double

(Somente leitura) Contém o tamanho da imagem em relação ao tamanho do token, no eixo X.


Exemplos de valores:  


1.0 - A largura da imagem é a mesma que a largura do token.


1.5 - A largura da imagem é 1.5x a largura do token


0.5 - A largura da imagem é 0.5x a largura do token.


layoutTamY

Double

(Somente leitura) Contém o tamanho da imagem em relação ao tamanho do token, no eixo Y.


Exemplos de valores:  


1.0 - A altura da imagem é a mesma que a altura do token.


1.5 - A altura da imagem é 1.5x a altura do token


0.5 - A altura da imagem é 0.5x a altura do token.




Métodos


Método

Descrição

sceneUnitClass:isType(typeName)


Retorna true se passado "sceneUnitClass" como parâmetro.


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