Mensagens-Eventos a respeito do Estado das Mesas no RRPG
Enviada quando alguém entrar em alguma mesa no RRPG.
Parâmetros da Mensagem:
- room - Objeto Mesa representando a mesa onde o jogador entrou.
- me - Booleano, onde true significa que o usuário atual do RRPG foi quem entrou na mesa.
- player - Objeto Jogador representando quem entrou na mesa.
Enviada quando alguém sair de alguma mesa do RRPG.
Parâmetros da Mensagem:
- room - Objeto Mesa representando a mesa que o jogador saiu.
- me - Booleano, onde true significa que o usuário atual do RRPG foi quem saiu da mesa.
- player - Objeto Jogador representando quem saiu da mesa.
- (OPCIONAL) text - Cadeia de caracteres contendo, opcionalmente, um texto deixada pelo usuário no momento da saída.
- isKick - Booleano, onde true significa que o jogador saiu da mesa por causa de um kick.
- (OPCIONAL) responsible - Quando "isKick" for true, este campo contem o Objeto Jogador representando quem realizou o kick. Observação: Se este atributo vier nil durante um kick, significa que o sistema RRPG kickou o usuário.
Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Revolutionize your documentation process with HelpNDoc's online capabilities