O Objeto SceneFogOfWar é responsável por lidar a névoa de guerra do scene.
O objeto SceneFogOfWar herda de SceneBaseObject e possui também TODAS todas as suas características.
Veja também:
Além das características herdadas, o objeto SceneDrawingOpText também possui as seguintes características:
Propriedade |
Tipo |
Descrição |
objectType |
String "fogOfWar" |
(Somente Leitura) Contém um texto que identifica o tipo do objeto - "fogOfWar" |
enabled |
Boolean |
Define se o Fog of War está ativo no tabuleiro. Apenas o mestre pode alterar esta propriedade. |
ambientLight |
Enumerado:
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Define qual é a iluminação ambiente do scene e pode ser:
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sharingMode |
Enumerado:
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Define como ocorre o compartilhamento de visão entre os membros do grupo.
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Método |
Descrição |
fogOfWar:setArea(polygon, areaType) |
Configura uma área do tabuleiro para se comportar como um determinado tipo de área de Fog of War. Parâmetros:
Observações:
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fogOfWar:resetAreas(); |
Reseta todas as áreas definidas no tabuleiro. Isto é, todo o tabuleiro passará a ser uma área do tipo "explorable". Observações:
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fogOfWar:addOpaqueArea(polygon) |
Adiciona uma área opaca/parede ao tabuleiro. Parâmetros:
Observações:
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fogOfWar:removeOpaqueArea(polygon) |
Remove uma área opaca/parede ao tabuleiro. Parâmetros:
Observações:
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fogOfWar:resetOpaqueAreas(); |
Remove todas as áreas opacas do tabuleiro. Observações:
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fogOfWar:testCircleMovementCollisionVsOpaqueAreas(centerX, centerY, r, offsetX, offsetY) |
Verifica se um determinado círculo movendo colide com alguma área opaca/parede do tabuleiro. Parâmetros:
Retorno: Esta função retorna 3 valores na seguinte ordem:
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Nome do evento |
Descrição |
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