Objeto SceneToken

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Objeto SceneToken

O Objeto SceneToken representa um único item gráfico no Scene do tipo token, isto é, personagens, objetos e outros símbolos gráficos.

Herança

O objeto SceneToken herda de SceneGraphicItem e possui também TODAS todas as suas características.


Veja também:


Características

Além das características herdadas, o objeto SceneToken também possui as seguintes características:

Propriedades e atributos

Propriedade

Tipo

Descrição

objectType

String "token"

(Somente Leitura) Contém um texto que identifica o tipo do objeto gráfico - "token".

image

Objeto SceneDrawingOpBitmap

(Somente Leitura) Contém um Objeto SceneDrawingOpBitmap com os detalhes da imagem principal do token.


name

String

Define o nome do token. Este nome é exibido visualmente no Scene.


facingMode

Enumerado:

  • "rotate"
  • "drawArrow"


Define como o Scene deve indicar visualmente para que lado o token está virado.


"rotate": Rotacionar a imagem para a direção.


"drawArrow": Não rotacionar a imagem e desenhar uma seta para a direção.


friendOrFoe

Enumerado:

  • "unknown"
  • "friend"
  • "neutral"
  • "foe"

Define se este token é hostil ou amigável ao grupo do RRPG.


"unknown" - Desconhecido, o mestre não definiu ou é um objeto.


"friend" - Este token representa alguém/algo amigável aos personagens do grupo.


"neutral" - Este token representa alguém/algo neutro ao grupo.


"foe" - Este token representa alguém/algo hostil aos personagens do grupo.


ownerUserID

String


Contém o login do usuário do RRPG que é dono deste token e pode movimentá-lo.


ownerCharacter

Inteiro

Contém o ID interno do personagem deste token.


Este valor é equivalente ao valor da propriedade "codigoIntero" do objeto "BibliotecaItem"


0 = Não foi definido o personagem.


visionIntenseLightRange

Double

Define, em métrica de mundo, o alcance da visão do token sob luz intensa.


visionWeakLightRange

Double

Define, em métrica de mundo, o alcance da visão do token sob luz fraca (exemplo: Luz do luar, uma vela fraca, etc..)


visionDarknessRange

Double

Define, em métrica de mundo, o alcance da visão do token na escuridão total.


visionHaveVision

Boolean

Define se o token possui visão/enxerga coisas no tabuleiro.


Padrão: False


visionAngle

Double

Define, em graus, o ângulo de visão do token.


Padrão: 360


lightIntenseRange

Double

Define, em métrica de mundo, o alcance da luz intensa emitida por este token. 


Se for igual a 0, este token não emite luz intensa.


Padrão: 0


lightWeakRange

Double

Define, em métrica de mundo, o alcance da luz fraca emitida por este token. 


Se for igual a 0, este token não emite luz fraca.


Padrão: 0


lightAngle

Double

Define, em graus, o ângulo da luz emitida por este token.


Padrão: 360


barValue1

barValue2

barValue3


String

Define o valor atual de uma das barrinhas do token.

barMax1

barMax2

barMax3


String

Define o valor máximo de uma das barrinhas do token.

barColor1

barColor2

barColor3


String de Cor

Define a cor de uma das barrinhas do token.

isMine

Boolean

(Somente Leitura) Contém true se o token for controlado pelo usuário atual do RRPG.




Métodos

Método

Descrição

token:clearMemoryAreas();

No FogOfWar, limpa a memória do Token das áreas que ele já viu em algum momento do passado.




Eventos

Nome do evento

Descrição














Exemplos

Exemplo 1 - 





Exemplo 2 - 




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