Conteúdo
Índice
Busca
Introdução
Primeiros passos
Histórico de Versões
Tutoriais
Criar um modelo de ficha à partir de um PDF
Criar campos calculados em fichas
Criar abas para a ficha
Permitir o usuário escolher uma imagem dentro da ficha
Criar uma lista dinâmica na ficha
Fazer uma ficha enviar rolagens para a mesa
Criar uma lista dinâmica + painel de detalhes
Criar um botão que esconde itens de uma lista dinâmica
Criar uma janela acoplável de mesa
Criando um plug-in para vários idiomas
Referências
Projetos de Plug-in
Criando um novo projeto de plug-in
Testando o projeto de plug-in
Disponibilizando um plug-in
Arquivos em um projeto de plug-in
O arquivo "module.xml"
Embedded font files
Ferramentas do SDK 3
Ferramenta rdk
comando "rdk p"
comando "rdk c"
comando "rdk i"
comando "rdk pdf"
comando "rdk lfm"
Arrastando e Soltando Informações / Drag And Drop
Chat messaging structures
HD Virtual
Modelos de Fichas
NodeDatabase
Sandboxes de Plug-ins
Interfaces Visuais (Lua Forms)
Guias
Posição e Tamanho dos Controles
Ponto Lógico vs Pixel
Orientações ao usar código LUA em um Lua Form
Tratando eventos do Lua Form
String de cores no Lua Form
Lua Form e NodeDatabase
Lua Form e Instâncias
Estilos em Cascata
Dividindo o arquivo Lua Form em documentos menores
The Grid System
Tags suportadas pelo Lua Form
Características de todas as tags visuais
Características de todas as tags de textos
Características de tags shapes
Tag activityIndicator
Tag button
Tag col
Tag colorComboBox
Tag comboBox
Tag container
Tag checkBox
Tag dataLink
Tag dataScopeBox
Tag edit
Tag event
Tag flowLayout
Tag flowLineBreak
Tag flowPart
Tag form
Tag gridRecordList
Tag gridRecordListPgNav
Tag group
Tag horzLine
Tag image
Tag imageCheckBox
Tag import
Tag label
Tag layout
Tag path
Tag popup
Tag popupForm
Tag progressBar
Tag radioButton
Tag recordList
Tag rectangle
Tag richEdit
Tag row
Tag script
Tag scrollBox
Tag style
Tag tab
Tag tabControl
Tag template
Tag textEditor
Tag timer
Frames
Arquivo de Definição de Frame
Frames e Regiões
Exemplos de frames
1 - Background que estica para o novo tamanho
2 - Background que se repete para preencher o tamanho
3 - Frame com 2 partes fixas e 1 parte que se estica
4 - Frame retangular dinâmico, usando vários arquivos de imagens
5 - Frame com regiões
Bibliotecas LUA
Async library
Async.Promise library
Promise object
PromiseResolution object
Audio library
AudioPlayer object
AudioStream object
AudioTrack object
Biblioteca Dialogs
Biblioteca FireDrive
Biblioteca GUI
Objeto InertialMovement
Objeto Drag
Objeto Drop
Biblioteca Locale
LocalizedTexts object
Log library
Biblioteca Internet
Objeto HTTPRequest
Biblioteca NDB
Objeto Nodo
Objeto NodeObserver
Objeto NodeTransaction
Objeto NodeUndoData
Biblioteca Firecast
Objeto Mesa
Objeto Jogador
Objeto Rolagem
Objeto BibliotecaItem
Objeto Personagem
Objeto SceneUnitClass
Objeto Chat
Objeto WrappedObject
Biblioteca Firecast.Messaging
Lista de Mensagens-Eventos do RRPG
Mensagens de Conexão
Mensagens do Gerenciador de Plugins
Mensagens de Chat
Mensagens de Estado das Mesas
Biblioteca Firecast.Plugins
Biblioteca Firecast.Requests
Biblioteca SceneLib
Visão geral da SceneLib
Métrica do Mundo vs Métrica da Tela
As camadas do tabuleiro
Objeto Scene
Objeto SceneBaseObject
Objeto SceneCanvas
Objeto SceneDrawingOp
Objeto SceneDrawingOpBitmap
Objeto SceneDawingOpPath
Objeto SceneDrawingOpText
Objeto SceneEffectArea
Objeto SceneFogOfWar
Objeto SceneGraphicItem
Objeto SceneGraphicItemList
Objeto SceneGridLayer
Objeto ScenePluginAttachment
Objeto SceneUserDrawing
Objeto SceneToken
Objeto SceneViewport
Estrutura SceneRect
Biblioteca System
Biblioteca Utils
Objeto Stream
Biblioteca VHD
Macros
Biblioteca para Macros em Lua
Apêndice
A linguagem de programação LUA
Documentos XML
FAQ - Perguntas Frequentes
Busca: